VOCÊ É UM DESSES NUMEROS

acesso gratis

HORA CERTA

00:00:00

ESCALA DE ARBITROS




AVISOS
v A Súmula a ser utilizada está à disposição no Blog da Liga ou padrão FCF bem como o relatório do delegado.
v Os atletas não precisam assinar a súmula somente o capitão e comissão técnica, todos deverão apresentar no local do jogo ao delegado somente documento oficial com foto.
v POR FAVOR cuidem da  nova determinação para as substituições de aletas. Assim como para número de substituições permitidas que agora serão de 6 (seis) atletas por equipe em três paradas
v Informo que a equipe de arbitragem deverá estar obrigatoriamente no mínimo 1 hora antes do início da parida no local do jogo.
v O Traje dos oficiais de arbitragem será: social/ esporte.
v É de responsabilidade da Liga que o arbitro pertence levar para os jogos recibos para recebimento das taxas de Arbitragem.
v A troca dos oficiais designados só será permitida com o consentimento do coordenador geral de arbitragem. A não observação deste item implicara no afastamento de quem autorizou e de quem foi sem a autorização e será comunicado a FCF.
v Após o recebimento da escala ao qual foi designado o arbitro deverá confirmar a mesma via WhatsApp ao coordenador de Arbitragem. 9937-1669
v Os árbitros que estiverem impedidos de trabalhar deverão obrigatoriamente até a quarta feira as 18 horas enviar diretamente ao coordenador de arbitragem o pedido de dispensa.
v O árbitro e o delegado após a partida deverão entrar em contato com o coordenador de arbitragem pelo WhatsApp fazendo breve relato dos fatos ocorridos da partida. Bem como é de responsabilidade do árbitro central logo após a partida informar o resultado da mesma ao Sr. Pedro Roberto Pereira no fone 9997-2078



ENVIAR A SÚMULA VIA SEDEX PARA O ENDEREÇO
PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS O JOGO
SÓSTENES DOS SANTOS
RUA MINAS GERAIS, 731 E
BAIRRO PRESIDENTE MEDICI
CHAPECÓ – 89.801-200 – SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário